A partir de
USD 2.510,00 por pessoa.
Uma boa experiência de viagem deve ser tão única quanto seus gostos e interesses. Diga-nos quais são eles.
(19) 99991-5179 (vivo)
contato@girare.com.br
A partir de
USD 2.510,00 por pessoa.
JAN FEV MAR ABR MAI JUN
JUL AGO SET OUT NOV DEZ
Costa Rica – Verde
08 Dias / 07 Noites
Embarque com destino a San José. Chegada, recepção no aeroporto e traslado para a hospedagem no Hotel Villa Tournon ou similar.
Saída para região norte do país, até La Fortuna, nas proximidades do Vulcão Arenal. No caminho visita ao Vulcão Poás que possui a segunda maior cratera do mundo, cerca de 1,5 Km de diâmetro, e oferece aos visitantes paisagens maravilhosas do vale central e do bosque chuvoso. A tarde visita ao Parque Nacional Vulcão Arenal onde faremos uma pequena caminhada até a base do vulcão. Em seguida visitaremos os “Ecotermales” com piscinas termais para banho relaxantes, construída entre lindos jardins tropicais. Hospedagem no Hotel Volcano Lodge ou similar.
Após café da manhã, saída para visita ao Refúgio de Vida Silvestre Caño Negro e região do Rio Frio, cerca de 1 hora de distância de La Fortuna e conhecidas pela grande importância ecológica com grande riqueza e diversidade biológica. Localizado nas proximidades da fronteira com a Nicaragua, Caño Negro representa o paraíso para os amantes da vida marinha e silvestre (que pode ser visto no passeio de bote). Retorno para La Fortuna no final da tarde.
Após café da manhã, saída para a região montanhosa de Monte Verde, viajando ao redor do Lago Arenal e passando pela cidade de Tilaran. Chegada em Monteverde por volta do meio dia. Acomodação no Lodge Cloud Forest ou similar. Tarde livre para descanso.
Após café da manhã, caminhada guiada para a Reserva do Bosque Nublado de Monteverde. Esta reserva privada abriga um dos ecossistemas mais abundantes em diversidade biológica e um dos bosques nublados mais importantes do país. A comunidade local foi formada em 1950 por vaqueiros norte-americanos, granjeiros, leiteiros e criadores de gado, que estabelecem seus ranchos em toda a região, que podem ser vistos durante todos os passeios na região de Monteverde.
Após café da manhã, saída para a Praia de Esterillos, distante cerca de 3 horas de Monteverde.No caminho visitaremos o Parque Nacional Carrara, localizado numa baixa área montanhosa, distribuídas por 4.700 hectares de floresta original, formando uma transição entre a zona norte da seca e as florestas tropicais exuberantes do sul. É relativamente fácil de observar a vida selvagem na reserva, como araras, papagaios e tucanos, iguanas, macacos e preguiças. Acomodação no Hotel Punta Leona ou similar.
Após o café da manhã visita à Reserva Privada Sky Way, localizada dentro da área do Hotel Villa Lapas, e que oferece trilhas e percusros em pontes suspensas dentro da floresta tropical típica da região. Tarde livre para descanso ou para aproveitar a praia e/ou a piscina do hotel.Pernoite no Hotel Punta Leona ou similar.
Em horário oportuno, saída para o aeroporto de San José, distante cerca de 2 horas de Punta Leona e final de nossos serviços.
“A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita do roteiro dia a dia, ou seja poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local.“
INCLUI:
NÃO INCLUI:
INFORMAÇÕES GERAIS
SAÍDA GARANTIDA A PARTIR DE DUAS PESSOAS
“Alterações de valores poderão ocorrer sem aviso prévio na parte terrestre e aérea.” Passaporte deve ter validade superior a 6 meses da data da viagem.”
Não nos responsabilizamos por problemas que possam vir a ocorrer em alfândegas e postos de entrada ou saída do país visitado.
Passaporte deve ter validade superior a 6 meses da data da viagem.
Traslados com acompanhamento de guia inglês ou espanhol e para os passeios.
Valores baseados nas seguintes categorias de apartamentos:
Hotéis Categoria Standard
San José: Hotel Park Inn OU Similar: Standard
Região de Arenal: Hotel Volcano Lodge OU Similar: Superior
Monteverde: Hotel Cloud Forest OU Similar: Standard
Punta Leona: Hotel Punta Leona OU Similar: Superior
Hotéis Categoria Superior
San José: Hotel Grano de Oro OU Similar: Deluxe
Região de Arenal: Arenal Springs Resort OU Similar: Junior Suíte
Monteverde: Hotel El Establo OU Similar: Deluxe
Punta Leona: Hotel Punta Leona OU Similar: Superior
VALORES:
FORMA DE PAGAMENTO:
OBS: PARCELAMENTO ACEITO SOMENTE COM CHEQUE OU CARTÃO DE PESSOAS FÍSICAS RESIDENTES NO BRASIL. CARTÕES E CHEQUES CORPORATIVOS OU EMITIDOS NO EXTERIOR SOMENTE SÃO ACEITOS EM PAGAMENTO À VISTA.
Desenvolvemos uma rota ciclística de dois dias ideal para quem quer fazer sua primeira viagem de bicicleta e aprender como se preparar para viagens maiores, ou para quem já têm experiência e quer levar amigos ou familiares para um pedal.
O Parque Nacional de Yosemite, localizado na Califórnia, talvez seja o mais famoso dentre os mais de 50 Parques Nacionais dos Estados Unidos.
Yosemite é um destino para todos os gostos, repleto de visuais incríveis, cachoeiras, trilhas, picos de granito, bosques de sequoias gigantes, muita vida selvagem. O Parque ainda possui, em Yosemite Village, lojas, restaurantes e acomodações. Para os apreciadores de artes tem o Yosemite Museum e a Ansel Adams Gallery.
A partir de – USD 2.145,00
Viagem em Grupo. Conheceremos o Império Viking neste charmoso circuito guiado, que oferece hotéis com excelente localização, onde você terá mais tempo e conforto para desfrutar dos atrativos que cada lugar tem a oferecer. O roteiro inclui passeios, mas também deixa tempo livre para descanso ou para você explorar o destino como desejar.
A partir de: EUR 2.985,00
Por pessoa em apartamento duplo. (Parte Terrestre)
Roteiro especialmente desenhado para as pessoas que querem conhecer a Cordilheira Blanca mas não tem preparo físico para enfrentar o desafio dos grandes trekkings que fizeram com que a região ficasse conhecida como o “Himalaya Sul americano”.
A partir de: US$ 1.590,00