Uma boa experiência de viagem deve ser tão única quanto seus gostos e interesses. Diga-nos quais são eles.
(19) 99991-5179 (vivo)
contato@girare.com.br
JAN FEV MAR ABR MAI JUN
JUL AGO SET OUT NOV DEZ
Embarque em vôo com destino a Quito.
Chegada e traslado ao hotel escolhido.
Pela manhã, saída para o aeroporto para embarque em vôo para Baltra. Chegada, pagamento da taxa de entrada. Saída para a Ilha de Santa Cruz cruzando o Canal de Itabaca en ferry boat. Embarque em onibus e saída para a parte alta da Ilha de Santa Cruz e translado para o Finch Bay Eco Hotel. Tempo livre para desfrutar da piscina e da praia de coral branco em frente ao hotel.
Durante os 4 dias / 3 noites no hotel está incluso:
– Todas as refeições;
– 1 Dia de passeio a bordo do iate do próprio hotel pelas ilhas do arquipélago. As ilhas a serem visitadas serão informadas no check in;
– 1 Dia inteiro de passeios terrestres pela Ilha de Santa Cruz;
– Visita à Estação Científica Charles Darwin.
Traslado por terra para Baltra para embarque no vôo de regresso ao continente.
Embarque para Quito.
Chegada e traslado ao hotel em Quito.
City tour histórico – Pela manhã, visita ao Centro Histórico Colonial de Quito: o maior e melhor preservado conjunto arquitetônico colonial da América do Sul e eleito pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade. O passeio começa pela Praça da Independência, rodeada pela Catedral, Palácios Presidencial, Municipal e o Arcebispado. Visita à Companhia de Jesus com seu interior dourado. Em seguida visita ao Monastério de São Francisco, um dos principais monumentos religiosos do Novo Mundo, sua impressionante fachada e átrio, seu interior barroco influenciado pelo estilo mouro, com a Virgem alada de Quito no altar mor.
Em seguida partimos em direção ao Monumento Equatorial, distante 25 km ao norte do Quito, o qual marca a metade exata da terra: latitude 0º, onde pode-se colocar um pé em cada hemisfério. Visite o Museu Etnográfico dentro do Monumento que mostra os diferentes grupos indígenas que vivem no Equador. Junto ao Monumento está o povoado colonial com sua praça principal, igreja, correio, praça de touros, restaurantes e lojas.
Duração aproximada do passeio: 4h30. Obs: Levar uma blusa de frio ou abrigo e capa de chuva, mesmo que o dia esteja quente e ensolarado. Durante o passeio chega-se a uma altitude de 2800m e pode fazer frio.
À tarde, traslado ao aeroporto. Embarque em vôo com destino à cidade de origem.
“A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro dia a dia, ou seja, poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local.”
Hotel Finch Bay
Saídas: Diárias – 6 dias e 5 noites(Exceto feriado)
Ao todo, o arquipélago de Galápagos é formado por 50 ilhas vulcânicas que emergem do azul intenso do Oceano Pacífico com formas rochosas curiosas e uma fauna absolutamente singular. Ali, nós turistas, somos muito bem acolhidos por excêntricas iguanas, tartarugas-gigantes, desengonçados atobás de patas azuis e leões-marinhos que costumam dividir amistosamente a areia branquinha com as visitas.
Com o isolamento de milhões de anos, a vida por lá evoluiu de modo diferente em relação ao resto do planeta. Hoje, mais de cinco mil espécies protegidas habitam este santuário.
Muitas delas podem ser apreciadas em trilhas por vulcões, grutas e praias semi-desertas da Ilha de Santa Cruz. Outro ponto alto do roteiro é a navegação em aconchegantes iates pelas outras ilhas do arquipélago que proporcionam mergulhos em mares igualmente ricos em biodiversidade.
O roteiro também oferece uma aventura científica com a visita à Fundação Charles Darwin – o naturalista inglês usou o arquipélago como laboratório a céu aberto para escrever a Teoria das Espécies. A viagem inclui ainda um tour histórico por Quito, com sua preservada arquitetura colonial e os imponentes vulcões cercando a cidade.
Incluso
Não Incluso
O que levar
IMPORTANTE: Obrigatória a vacina de febre amarela (certificado internacional) para ingresso no Equador, aplicada no mínimo com dez dias de antecedência da viagem.
SAÍDAS DIÁRIAS (EXCETO FERIADOS)
Alterações de valores poderão ocorrer sem aviso prévio na parte terrestre e aérea.
Valores calculados baseados no barco Finch na realização dos passeios.
Não nos responsabilizamos por problemas que possam vir a ocorrer em alfândegas e postos de entrada ou saída do país visitado.
Valores baseados nas seguintes categorias de apartamentos:
Quito:
– Hotel Dann Carlton Quito: Standard
Galápagos:
– Finch Bay Eco Hotel: Finch Bay
“A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro dia a dia, ou seja, poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local.”
A partir de USD 3.012,00 – por pessoa em apto duplo
A partir de USD 4.337,00 – por pessoa em apto single
* ATENÇÃO: valores não incluem as passagens aéreas e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
** Hospedagem sujeita a disponibilidade.
FORMA DE PAGAMENTO:
Cartões de crédito: visa/mastercard/dinners/amex
Depósito/transferência bancária
Cheques* (de pessoa física)
*Parcelamento aceito somente com cheque ou cartão de pessoas físicas residentes no brasil. Cartões e cheques corporativos ou emitidos no exterior somente são aceitos em pagamento à vista.
Desenvolvemos uma rota ciclística de dois dias ideal para quem quer fazer sua primeira viagem de bicicleta e aprender como se preparar para viagens maiores, ou para quem já têm experiência e quer levar amigos ou familiares para um pedal.
O Parque Nacional de Yosemite, localizado na Califórnia, talvez seja o mais famoso dentre os mais de 50 Parques Nacionais dos Estados Unidos.
Yosemite é um destino para todos os gostos, repleto de visuais incríveis, cachoeiras, trilhas, picos de granito, bosques de sequoias gigantes, muita vida selvagem. O Parque ainda possui, em Yosemite Village, lojas, restaurantes e acomodações. Para os apreciadores de artes tem o Yosemite Museum e a Ansel Adams Gallery.
A partir de – USD 2.145,00
Viagem em Grupo. Conheceremos o Império Viking neste charmoso circuito guiado, que oferece hotéis com excelente localização, onde você terá mais tempo e conforto para desfrutar dos atrativos que cada lugar tem a oferecer. O roteiro inclui passeios, mas também deixa tempo livre para descanso ou para você explorar o destino como desejar.
A partir de: EUR 2.985,00
Por pessoa em apartamento duplo. (Parte Terrestre)
Roteiro especialmente desenhado para as pessoas que querem conhecer a Cordilheira Blanca mas não tem preparo físico para enfrentar o desafio dos grandes trekkings que fizeram com que a região ficasse conhecida como o “Himalaya Sul americano”.
A partir de: US$ 1.590,00